segunda-feira, 27 de julho de 2009

Apenas boato?

E seguindo as especulações, que já rodam há algum tempo, o site SongKick, especializado em agendas de shows pelo mundo, anunciou as possíveis datas de Paul McCArtney pelo Brasil. O inglês deverá se apresentar nas cidades do Rio de Janeiro (16/4/2010), no estádio do Maracanã; em São Paulo (18/4/2010), no estádio do Morumbi, na Esplanada dos Ministérios (21/4/2010), em Brasília, e na cidade de Recife (23/4/2010), no estádio Arruda.
Apesar de ainda serem somente boatos, os brasileiros provavelmente não terão outra chance de ver McCArtney, que já se apresentou por aqui em 1990 e 1993. Esta provavelmente será sua última megaturnê mundial.
As assessorias dos estádios do Morumbi e do Maracanã disseram não haver nenhuma data reservada para shows. No site do britânico, também não há nenhuma data reservada para o Brasil. Segundo a coluna Radar, da revista Veja, a prefeitura do Rio estava negociando para que o show do ex-beatle ocorresse nos mesmos moldes dos Rolling Stones, em 2006. Inclusive no mesmo local: a praia de Copacabana.
Recentemente, em Nova Iorque, o músico fez um show na rua para milhares de fãs.
Vamos ver no que dá.

Fonte: Portal UOL

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails