segunda-feira, 27 de julho de 2009

Além do nome

Mesmo com um processo em andamento, as coisas em torno do nome Black Sabbath continuam causando dores de cabeça. Recentemente, o guitarrista Tony Iommi anunciou que vai criar uma serie de filmes de terror com o nome de sua eterna banda. O musico registrou a marca Black Sabbath como sua propriedade no ano 2000, no entanto enfrenta um processo aberto por Ozzy Osbourne pelo uso do nome. Ozzy diz que a marca deveria pertencer aos quatro membros da banda: Geezer Butler, Bill Ward, Iommi e ele.
É uma pena que uma banda tão incrível e imprescindível para a história do rock se encontre numa briga inútil de dois senhores e seus agentes.
Atualmente, Iommi está na estrada com o Heaven & Hell, na Bible Black Tour, promovendo o disco The Devil You Know, uma reencarnação da fase Dio no Black Sabbath.
Voltando aos filmes, serão produzidos por Mike Fleiss, que trabalhou em O Albergue 1 e 2 e a refilmagem de O Massacre da Serra Elétrica. Iommi escreverá as trilhas sonoras e também estará envolvido com o enredo.
Leia a notícia no The Guardian, ou no G1.

Para lembrar os bons tempos de banda, três petardos:
Snowblind, do disco Vol.4;
Psycho Man, do disco Reunion
Sabbra Cadabbra, do disco Sabbath Bloody Sabbath.


Black Sabbath - Snowblind


Black Sabbath - Psycho Man


Black Sabbath - Sabbra Cadabra

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails