sábado, 19 de dezembro de 2009

Disco novo e despedida


E para quem já estava ansioso por mais um disco do Madman, pode se animar. Ozzy Osbourne anunciou para o próximo ano o lançamento de Soul Sucka, seu 11º disco de estúdio.
Com previsão de sair em junho, o disco já tem alguns nomes de faixas divulgadas, como “Let It Die” e a faixa titulo.

O ultimo álbum do cantor foi Black Rain, de 2007. Será o primeiro trabalho com a participação de Gus G.(Firewind) na guitarra, que substitui Zakk Wylde. A produção, assim como o ultimo registro de Ozzy, é de Kevin Churko.

Outra noticia que pipocou recentemente foi o anuncio de shows do A-ha pelo Brasil. A banda já passou por aqui em março deste ano, promovendo o último lançamento: Foot Of The Mountain.

O grupo se despede dos palcos, após 27 anos de atividades e mais de 35 milhões de cópias vendidas de seus nove álbuns. Isso foi anunciado pelos músicos em outubro, através de nota oficial de Morten Harket, Magne Furuholmen e Pal Waaktaar, que alegaram a vontade de perseguir outros objetivos.

O A-há já agendou shows em Bauru, São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, todos para o mês de março. Mais datas ainda podem ser anunciadas, de acordo com a assessoria da banda.
O ultimo show do grupo será no déia 4 de dezembro de 2010, em Oslo, Noruega. Cidade natal da banda.



Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails