quarta-feira, 7 de abril de 2010

Na raça

Se o lema do punk é o "do it yourself", então os veteranos do Gang Of Four estão literalmente seguindo o ditado.

Com mais de 30 anos de carreira, oito discos gravados, um deles ao vivo, e uma enxurrada de boas músicas, a banda está oferecendo várias “excentricidades” para os fãs, visando arrecadar dinheiro para o próximo disco do grupo, Content.

Passeios de helicóptero com os integrantes, fazer uma entrevista exclusiva, discos autografados ou, olha só isso(!), possuir frascos com sangue dos músicos, são alguns dos mimos oferecidos pela banda. O dinheiro também será destinado para instituições beneficentes, como a Anistia Internacional.

Um item que chama a atenção é o primeiro show do Gang, datado de maio de 1977, que é vendido por 175 libras, cerca de R$ 470, em fita cassete e acompanha um walkman, clássico!

Já o item mais caro sai por 1.500 libras, cerca de R$ 4.000. Trata-se da oportunidade, caso você tenha uma música própria, de ter sua faixa mixada pelo guitarrista Andy Gill.

A banda já se separou e voltou mais de uma vez, e hoje conta com a sua formação clássica: Jon King (voz), Andy Gill (guitarra), Dave Allen (baixo) e Hugo Burnham (bateria). O último lançamento do grupo foi o disco Return the Gift, de 2005. O trabalho é uma regravação de algumas das faixas dos três primeiros trabalhos da banda.

Para quem se interessar pelo projeto, acesse o link Pledge Music.

Boa noite e boas batidas, com um clássico do Gang Of Four: Damage Goods.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails