segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Assunto pra toda hora

Falta de assunto e idolatria, dois assuntos que andam constantemente juntos. Um dando mais poder e vida ao outro.
Qualquer fato relacionado aos Beatles e seus membros vira notícia instantânea, mesmo que não seja algo relevante.

Parte1* O historiador Kevin Roach, que está trabalhando na biografia da família McCartney, encontrou nos arquivos da Biblioteca Central de Liverpool uma redação escrita por Paul aos 10 anos de idade.
Roach disse que o texto é “avançado – você diria que foi escrito por alguém com mais de dez anos de idade, talvez 14 ou 15”.
Uma noticia sem o mínimo de impacto, que só serve para mostrar o quando as pessoas gostam de idolatrar os outros. Talvez tenha alguma importância para o trabalho de pesquisa de Roach, nada mais.

Parte 2* O filme This Is It, que relata os últimos ensaios de Michael Jackson, bateu recorde de venda de ingressos antecipados. Em aproximadamente 2 horas, 3000 ingressos foram vendidos no ultimo domingo. Só no Japão, mais de US$1 milhão foram arrecadados na venda de ingressos. O filme so estréia no dia 28 de outubro, portanto daqui um mês. Visto todo o alarde e mistério que cercou o enterro do ídolo, caixão de ouro, luvas de pérolas, filhos desconhecidos, declarações dos mais diversos tipos, sem contar nas palavras sem conteúdo do senhor Joe Jackson, pai de Michael, os fãs parecem não estar se importando muito. O necessário é assistir ao filme como se fosse o ultimo show de Michael, é isso aí.
E é o que mais se tem lido e escutado ultimamente: morte e espolio de Michael Jackson e 40 anos de Abbey Road. Os Beatles de Jacko nunca sairão de moda.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails