sábado, 25 de setembro de 2010

Um pouco de algo

Sabe quando você quer fazer algo, mas não sabe muito bem no que vai dar e quer ir até o fim mesmo assim, mesmo sem saber se terá fim? Pois é, isso é muito bom. O conflito de querer e a dúvida sobre tudo.  

Mas é assim  mesmo, nada de facilidades. As situações não se apresentam com respostas, mas sim com centenas de opções, sendo que todas podem dar certo ou não. Por que estou dizendo isso? Não sei ao certo.

Estava pensando na frase de Sartre, eternizada na música dos Engenehiros, "A dúvida é o preço da pureza." Então ser puro é viver na dúvida, sem nunca conhecer a centelha da possibilidade? E que possibilidades são essas que nos desvirtuam, nos despem da pureza?

Ah, não tenho respostas nem pra metade de minhas perguntas, e não consigo formular perguntas pra supostas respostas que possuo. Sem sentido?, totalmente.

Faz um tempinho que não escrevo as coisas que me propus aqui no blog, musica/literatura, mas ando sem a mínima vontade de falar dos outros. Ando, sim, falando de mim. Pegando as centenas de músicas e livros que surgem na minha memória e fazendo um mosaico de minha pessoa. Ainda não faz muito sentido, e sei que vai demorar pra surgir alguma forma nisso.

Como disse no início, quero ir, fazer, subir na escada mais alta e, lá no topo, gritar muito, pra que todos me ecutem, mas, antes de todos, pra que eu escute.
Estou aqui...   

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails