sábado, 10 de outubro de 2009

Saindo de casa

Com 64 anos, 38 de carreira, a cantora Carly Simon fará seus primeiros shows no velho continente. Parece estranho, mas é isso mesmo. Autora de musicas como "You´re So Vein", "Antecipation" e outros sucessos, a artista estará divulgando seu último disco, Never Been Gone.
Carly Elisabeth Simon nasceu em Nova Iorque em 1945. Iniciou a carreira no inicio da década de 1960, ao lado de sua irmã. O primeiro álbum é de 1971, mas foi com o terceiro disco, No Secrets, de 1972, que a cantora começou a ganhar fama. O trabalho trouxe a musica "The Right Thing To Do" e "You´re So Vain" como grandes destaques.
Dois fatores que impedem a artista de se deslocar tanto para shows são: o medo dos palcos e de voar.
"Gosto de tocar em lugares pequenos, porque sou muito melhor em um ambiente intimista do que em uma casa de show grande onde não vejo ninguém. Eu realmente gosto de ver as pessoas para as quais estou cantando", disse a cantora em entrevista para a Reuters.
Quanto as primeiras aparições em terras européias Carly falou: "vou fazer o que Elvis deveria ter feito", referindo-se ao fato de que o Rei do Rock nunca se apresentou fora dos Estados Unidos.
Fonte da materia: G1

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails