segunda-feira, 12 de julho de 2010

Só pra lembrar

Enquanto uns anunciam uma parada, outros dizem estar voltando. Enquanto uns pisam no Brasil pela primeira vez, outros nos visitam depois de muito tempo.

Na sessão ida e volta está o Kid Abelha e o Pearl Jam. Os brasileiros anunciaram o primeiro show da banda desde 2007, que será realizado no dia 4 de setembro, durante o Brazilian Day, em Tóquio. Já os americanos anunciaram ontem, em show realizado em Lisboa, que a banda está entrando de ferias por “tempo indeterminado”.

E por aqui, o próximo semestre traz grande quantidade de shows, como o “novato” Lionel Richie e a volta do Bon Jovi, depois de 15 anos. Preparem os bolsos (os empresários agradecem a ajuda), a paciência e divirtam-se.

Agora, quem quiser ajudar alguém de verdade, na próxima quarta, 14, ocorrerá o Nós pelo Nordeste, visando angariar dinheiro para as vítimas das cheias na região. O evento terá a participação de Otto, Karina Buhr, Curumin, Pitty, Pupillo (Nação Zumbi), Edgard Scandurra, Fernando Catatau (Cidadão Instigado), Anelis Assumpção, DJ Zegon (N.A.S.A.), entre outros.

Toda a renda será revertida para as vítimas. Mais informação no site.

Boas Batidas, ao som de Kid Abelha. Com direito a Leoni e o terrível auditório do Chacrinha.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails